Cultura & Lazer Titulo
Judas Priest e Whitesnake farão shows em SP
Do Diário do Grande ABC
01/06/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Veteranas do heavy metal, as bandas Judas Priest e Whitesnake dividirão o palco pelo País em setembro. Em São Paulo, a turnê em conjunto passa pela Arena Anhembi no dia 10. Os outros locais a receber os roqueiros são Rio de Janeiro (dia 11), Belo Horizonte (13) e Brasília (15).

Os ingressos para a apresentação na Capital paulista começam a ser vendidos no dia 14, sendo que uma pré-venda para clientes de cartões de crédito específicos ocorre entre os dias 7 e 13. Os valores ainda não foram revelados.

O Judas Priest sobe ao palco com a turnê 'Epitaph Tour', na qual a banda se despede dos grandes concertos pelo mundo. Os shows não contarão com o guitarrista KK Downing, que deixou o grupo britânico no mês de abril.

Liderado por David Coverdale, o Whitesnake traz ao Brasil apresentações baseadas no CD 'Forevermore'. Além de novas músicas, antigos hits não ficam de fora do repertório. Participações especiais dos guitarristas Doug Aldrich (ex-Dio) e Reb Beach (ex-Alice Cooper).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;