Setecidades Titulo
Fundaçao Criança de S.Bernardo é premiada em Brasília
Sueli Carvalho
Do Diário do Grande ABC
26/11/2000 | 20:49
Compartilhar notícia


A Fundaçao Criança de Sao Bernardo será premiada nesta segunda-feira pelo trabalho desenvolvido junto a adolescentes infratores. A entidade foi selecionada na categoria "governamental" pelo Prêmio Sócio-Educando, promovido pelo Ilanud-Brasil (Instituto Latino Americano das Naçoes Unidas para a Prevençao do Delito e Tratamento de Delinqüente), em parceria com a Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Fundaçao Educar Depaschoal e Unicef (Fundo das Naçoes Unidas pela Infância).

A premiaçao será na sede do STH (Supremo Tribunal Federal). em Brasília. Outras entidades e pessoas inscritas também receberao prêmios na solenidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;