Setecidades Titulo Diadema
GCM encontra mulher morta em carro estacionado na região central
Vanessa Oliveira
Do Diário do Grande ABC
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de um veículo estacionado ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Antônio Piranga, região central de Diadema. Segundo a Prefeitura, a vítima, Anita Botero da Rocha, morava no bairro Eldorado.

Por volta do meio-dia de ontem, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que realizava rondas à pé foi acionada por populares próximo à Câmara, com a informação de que uma mulher, aparentando cerca de 40 anos, estava dentro de um carro e parecia estar sem vida. Os agentes encontraram Anita desacordada e com um corte na mão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionada e atestou o óbito.

O automóvel estacionou ao lado da agência bancária por volta das 3h, conforme imagens registradas pelas câmeras de segurança que se encontram próximas ao local da ocorrência. A vítima saiu da unidade de clínica médica, localizada na mesma via.

A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro) e a perícia da Polícia Civil foi chamada para determinar a causa da morte. Não havia confirmação do resultado até o fechamento desta edição.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;