Setecidades Titulo
Acusados de matar menina em Rio Grande da Serra são transferidos
Do Diário OnLine
Com Agências
14/10/2004 | 22:48
Compartilhar notícia


Os seis suspeitos de matar a menina Emile Perez de Souza, 10 anos, filha do candidato a vice-prefeito derrotado Nilson Gonçalves de Souza, foram transferidos para outras delegacias do Grande ABC. De acordo com o SP TV (Rede Globo), a transferência aconteceu porque moradores revoltados com o crime queriam linchar os acusados.

Emile havia desaparecido no último dia 3, dia da eleição, quando acompanhava o pai. Seu corpo foi encontrado quatro dias depois em um matagal na zona rural da cidade e apresentava perfurações aparentemente provocadas por faca e sinais de violência sexual.

As prisões aconteceram nesta quarta-feira. O primeiro a ser detido foi Mário Antônio de Godoy, que levou a polícia até o local onde estava o corpo. Ele disse que encontrou o lugar porque teve uma visão.

Os outros suspeitos são a dona-de-casa Maria Aparecida Salviano de Oliveira, que disse ter levado Emile até a porta de casa, mas não soube explicar porque pegou a menina na escola nem o caminho que percorreram; seu filho, Fernando Salviano de Oliveira; dois homens que moram na casa dos fundos de Maria Aparecida, o ajudante de pedreiro Claudiomar Carvalho Alves e o representante comercial Rodrigo Monteiro Ferreira; e Luciano, rapaz citado no depoimento dos outros — a Polícia Civil não divulgou mais informações sobre ele.

Segundo a polícia, um dos suspeitos confessou o crime durante o depoimento. Seu nome não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;