Esportes Titulo
Hernani pede para sair e já reforça o Paraná Clube
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/12/2008 | 07:06
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A diretoria do São Caetano e o volante Hernani chegaram ontem a um acordo e encerraram o contrato que o jogador tinha com o clube até o final do Campeonato Paulista de 2009.

O atleta recebeu proposta do Paraná Clube e pediu para ser liberado. Além do São Caetano, Hernani, que se apresentou ontem ao novo clube, já passou pelo Cruzeiro, Noroeste e Marília.

Hernani foi contratado em dezembro de 2007 como reforço para o Paulistão e a Série B do Brasileiro de 2008. Nas duas competições não conseguiu se garantir como titular.

Ao longo do ano e da passagem de três treinadores pelo São Caetano na temporada, o volante se revezou na função com Galiardo e Daniel. Este último conseguiu a condição de titular no início da segunda fase da Segundona, mas sofreu uma lesão na coxa direita e ficou um mês afastado. Não teve como atuar nas últimas rodadas da competição.

A exemplo de Hernani, Daniel, cujo passe pertence à Cabofriense (Rio de Janeiro) e vence no próximo dia 31, não fica no clube para a próxima temporada.

Outros cinco atletas já foram dispensados desde o início do mês - os laterais Brida, Andrezinho e Apodi e os meias Francismar e Rafinha.

REFORÇOS
Os meias Aloísio e Cascata, do América-RN, reforços pretendidos pelo Azulão, tiveram os exames médicos transferidos de ontem para hoje. Se forem aprovados, assinam contrato ainda nesta terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;