Esportes Titulo
Leão tem semana livre para preparar o Palmeiras
Do Diário OnLine
18/10/2005 | 17:54
Compartilhar notícia


Sem compromissos no meio de semana, o técnico do Palmeiras, Emerson Leão, ganhou tempo para preparar a equipe que enfrenta, neste sábado, o Fortaleza, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na capital cearense.

O treinador poderá contar com a volta de Marcinho, artilheiro do time na competição com 17 gols, que cumpriu suspensão no empate, em 1 a 1, contra o Corinthians, no último domingo. O único desfalque será o zagueiro Daniel, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Timão, e fica de fora.

Leão pode promover algumas mudanças, já que criticou bastante a atuação do lateral-esquerdo Fabiano e de Correa, que jogou improvisado na lateral-direita.

É provável que André Cunha ganhe nova oportunidade na lateral-direita. Com isso, Correa formaria a dupla de volantes ao lado de Marcinho Guerreiro, no lugar de Roger, que também não foi bem na última partida.

O Verdão atualmente ocupa a 5ª posição no Brasileiro, com 53 pontos, e luta para conseguir uma vaga na Libertadores de 2006, já que o título é praticamente impossível. Já o Fortaleza, que acabou de trocar de técnico, Hélio dos Anjos por Valdir Espinosa, está na 11ª colocação, com 41 pontos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;