Esportes Titulo Futsal Masculino
São Caetano estreia com derrota na Superliga
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
29/02/2012 | 07:17
Compartilhar notícia


A estreia do recém-criado time de futsal masculino do São Caetano certamente não foi como o esperado pelos dirigentes. A equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Peixe/Mazza, do Distrito Federal, ontem, na estreia da Superliga - competição que envolve os campeões e vice regionais. O duelo foi disputado no Ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), que sedia o torneio.

Sem tempo para descansar ou lamentar a derrota, o São Caetano volta à quadra hoje, às 20h30, justamente contra o Krona/Joinville/Dalponte, dono da casa.

São Caetano herdou a vaga na Superliga graças à parceria que mantinha com o Corinthians, terceiro colocado na última Liga Futsal. Como o Santos, atual campeão, resolveu acabar com a equipe nesta temporada, o time corintiano ficou com a vaga destinada aos dois primeiros colocados.

Considerado o grande destaque da equipe são-caetanense, o ala Douglinhas decepcionou ofensivamente e ainda marcou contra um dos três gols do representante da Liga Centro-Oeste. Os outros dois tentos foram anotados pelo ala Munin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;