Esportes Titulo Tricolor
S.Paulo recorre ao TJD para ter Willian José amanhã
Das Agências
29/02/2012 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Paulo prometeu que se esforçaria para contar com Willian José na partida contra o Guaratinguetá, pela 11ª rodada do Estadual. O clube apresentou ontem pedido de efeito suspensivo no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) que permita ao jogador entrar em campo antes de outro julgamento.

O atleta foi condenado anteontem a dois jogos de gancho pela expulsão contra o Paulista de Jundiaí. Como já cumpriu um, diante do Bragantino, não poderá enfrentar o Guará.

Poucas horas antes da entrada com pedido, o técnico Emerson Leão criticou a decisão do TJD e espera pelo jogador para escalar a equipe.

O advogado Roberto Armelin está confiante em resposta positiva do tribunal. "No nosso entendimento, como no de grande parte das pessoas que analisaram o lance, o Willian não fez nada. Por isso acreditamos que o tribunal irá corrigir a decisão", disse.

Armelin também confia que o TJD analisará rapidamente o pedido, já que o time jogará amanhã, às 19h30. "Não há prazo, mas o pedido certamente será analisado rapidamente, pois o tribunal sabe que é questão urgente." O clube também entrou com recurso para novo julgamento em segunda instância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;