Esportes Titulo
S.Caetano se concentra em Atibaia para pegar o Palmeiras
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
13/05/2001 | 21:41
Compartilhar notícia


A lesão do joelho esquerdo do meio-campista Esquerdinha reagiu bem no final de semana e o jogador pode voltar ao São Caetano para encarar o Palmeiras, quarta-feira às 21h40, no Parque Antártica, pela Copa Libertadores da América. Esquerdinha, inclusive, viaja com o elenco nesta segunda às 8h para Atibaia, onde os jogadores vão treinar até terça-feira à tarde no campo do Hotel Plaza. No entanto, a concentração do grupo não será neste recanto e, sim, numa estância bem próxima, mas ainda mantida em segredo pelo técnico Jair Picerni. “Eu acredito que vou estar em campo na quarta-feira”, disse Esquerdinha, embora dependa da confirmação na equipe do treinador. Além de Esquerdinha, que jogou bem todos os jogos disputados no Palestra Itália na Copa João Havelange, o meia/atacante Aílton continua tratando de contusão também no joelho esquerdo, mas não corre risco de ficar de fora da partida.

O técnico Jair Picerni não vai divulgar a formação da equipe antes de quarta-feira. A única certeza é de que o lateral-esquerdo César retorna ao time enquanto na lateral-direita pode jogar tanto Nelsinho como Fabinho. Marquinhos Gaúcho é mais uma alternativa.

Se Esquerdinha voltar ao time, Márcio Griggio pode ficar no banco como opção. Picerni garante que não fará nenhuma marcação especial nem mudará o esquema tático que tem dado certo. “O São Caetano vai jogar como tem jogado. Pode mudar alguma coisa taticamente, mas o nosso conjunto, a determinação, a raça têm sido fundamental desde o campeonato da Série A-2”, afirmou o treinador.

Convocação – O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, disse neste domingo que a torcida “deve fazer de tudo para ir em massa ao Parque Antártica”. O dirigente considera o estádio palmeirense um local “quase neutro” para esta decisão. “Nós conquistamos grandes resultados lá dentro, eliminamos o Palmeiras da Copa João Havelange, e estaremos bem à vontade para mais essa decisão”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;