Setecidades Titulo
Homem que teria matado criança é recapturado em Diadema
Do Diário OnLine
22/05/2002 | 15:25
Compartilhar notícia


O guardador de carros Antônio Carlos de Araújo, 26, conhecido como Toni, foi preso na avenida Antônio Piranga, próximo ao camelódromo, no centro de Diadema, na tarde desta quarta-feira. Ele foi detido pela primeira vez no dia 8 e confessou ser o assassino de um garoto de 9 anos, na zona Leste de São Paulo.

Porém, Antônio foi libertado dois dias depois por decisão do juiz Luiz Fernando Camargo de Barros Vidal, do 1º Tribunal do Júri. O magistrado entendeu que prisão em flagrante, ocorrida cinco dias depois do crime, foi irregular.

De acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão. Os PMs o reconheceram enquanto ele caminhava pela rua.

Na última sexta-feira, o mesmo juiz que autorizou a libertação do acusado voltou a pedir sua prisão, desta vez de forma preventiva, atendendo a um pedido do Ministério Público.

Antônio foi encaminhado ao 57º DP, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;