Economia Titulo
Emprego na construçao pesada cresce 1,6% em novembro
Do Diário do Grande ABC
06/12/1999 | 14:32
Compartilhar notícia


O Indice de Emprego no setor de obras públicas cresceu 1,6% em novembro em relaçao a setembro, o que corresponde a 1.132 admissoes no período. Os dados foram divulgados nesta segunda pela Associaçao Paulista de Empresários de Obras Públicas (Apeop). Segundo a associaçao, apesar de positivo o resultado nao é suficiente para reverter o desempenho do setor em 99, que registra saldo negativo de 10,7 mil postos de trabalho de janeiro a novembro deste ano.

De acordo com a Apeop, as contrataçoes realizadas no mês passado refletem o início de alguns contratos da Telefônica, obras do Rodoanel Viário, conservaçao da Rodovia dos Bandeirantes, administrada pela concessionária Autoban, e o trabalho de limpeza de bocas-de lobo na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;