Setecidades Titulo
Policial militar mata acusado de tentar roubar posto
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
08/09/2009 | 07:25
Compartilhar notícia


Um policial militar à paisana matou um homem acusado de tentar roubar um posto de combustíveis em Diadema, por volta das 23h de anteontem. Junto com um comparsa, Michael Silva de Moura, 19 anos, foi visto chegando ao local em uma moto. O outro criminoso fugiu.

Segundo o relato do policial, a dupla chegou ao posto, na Rua Martin Afonso, região da Vila Nova Conceição, em Diadema, em uma Honda Falcon. Ele contou que abastecia seu carro normalmente, quando os bandidos atravessaram a moto diante do veículo.

O soldado disse que depois que o garupa da motocicleta rendeu o frentista, Moura veio em direção ao seu carro, com uma das mãos sob a camiseta. O policial disse que pensou que o rapaz estivesse armado e, por isso, sacou sua arma e disparou duas vezes.

Logo depois de balear Moura, o soldado virou para outro bandido e atirou novamente, segundo o relato. O criminoso chegou a disparar cinco vezes contra ele, mas nenhum disparo o atingiu.

Moura não resistiu aos ferimentos. Ele havia saído da cadeia dia 28. Tinha passagens por roubo e receptação e já havia sido detido na Fundação Casa (antiga Febem). Nenhuma arma foi encontrada com o rapaz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;