Setecidades Titulo
Estado e Prefeitura assinam acordo na área de habitação
Do Diário do Grande ABC
12/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), assinam hoje protocolo de intenções para viabilizar a construção de 4.828 unidades habitacionais e obras de urbanização que beneficiarão 1.763 famílias das regiões do Parque São Bernardo, Alto da Bela Vista e Novo Parque - investimento de quase R$ 100 milhões.

O acordo, segundo informou a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, da Secretaria de Estado da Habitação, prevê aporte de recursos complementares do governo estadual para projetos de urbanização integrada e construção de moradias contratados pelo Programa de Aceleração do Crescimento e pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, ambos da União.

Alckmin e Marinho celebram o convênio em cerimônia, no salão nobre do Paço, a partir das 12h30. O protocolo estava programado inicialmente para ser assinado há uma semana, durante inauguração de unidade piloto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito em São Bernardo, mas foi adiado porque o governador não pôde participar, pois estava gripado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;