Setecidades Titulo
Perseguição tem colisões e feridos em S.Bernardo
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
28/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Perseguição a dois carros roubados (um Vectra e um Renault Clio), na noite de sábado, em São Bernardo, acabou com colisão de quatro veículos, além de três policiais e um dos suspeitos feridos. Duas viaturas da Polícia Militar, o Vectra roubado e um Corsa que estava estacionado na rua se envolveram no acidente.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 3º DP, três policiais faziam patrulhamento pela Avenida Robert Kennedy, esquina com a Rua Benedito Conrado Filho, no Jardim Calux, quando avistaram os carros roubados. Ao serem abordados, os veículos partiram em alta velocidade.

A partir daí iniciou-se a perseguição, que só acabou quando o condutor do Vectra perdeu o controle da direção e colidiu contra o Corsa, de propriedade da oficial administrativa Priscila Cardoso Libório, 30 anos, que estava estacionado na Robert Kennedy.

De acordo com ela, tudo aconteceu muito rápido.“Estava na casa de uma amiga, quando escutei uma freada brusca do Vectra. Na seqüência, vi meu carro ir para o meio da pista. Depois da primeira batida, as duas viaturas também se colidiram. Meu carro quase foi jogado no córrego”, explicou. Nas batidas, tanto os policiais quanto o motorista do Vectra roubado, o pedreiro Joel Rodolfo Barbosa, 25 anos, ficaram feridos.

O acusado foi levado para o Pronto Socorro Municipal Central, onde foi medicado e permaneceu internado. Os policiais, com ferimentos leves, foram liberados. Os dois suspeitos que dirigiam o Renault Clio fugiram. O carro foi localizado na Rua dos Feltrins, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;