Cultura & Lazer Titulo
Cinema de graça no Grande ABC
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
07/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Uma boa opção de cinema são os filmes do projeto Sesi Cinema 2008, que inclui duas unidades da região. No Sesi Santo André, a atração é o filme Garotas do Calendário, com sessões às 15h e às 20h. Já no Sesi Mauá, o destaque da semana é o clássico Os Intocáveis, com apresentações às 14h e às 19h30.

 No filme em cartaz em Santo André, uma senhora perde o marido, vítima de câncer. Ao lado de suas amigas, decide arrecadar fundos em prol do combate da doença e tirar fotos nuas para um calendário.

 Com direção de Brian De Palma, Os Intocáveis conta a história do policial Eliot Ness, que reúne um corajoso grupo de oficiais dispostos a combater o famoso gângster Al Capone.

 A mostra tem como objetivo levar reconhecidos trabalhos nacionais e internacionais ao público que tem dificuldade de acesso à arte cinematográfica,

 As sessões são gratuitas e ocorrem no formato DVD. São duas apresentações semanais, sempre às segundas, realizadas nas dependências do Sesi de 13 cidades. (supervisão de Gislaine Gutierre)

Sesi Cinema 2008 – Garotas do Calendário: hoje, às 15h e 20h, no Sesi Santo André – Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-3177. Grátis. Os Intocáveis: hoje, às 14h e 19h30, no Sesi Mauá – Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4514-2555. Grátis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;