Setecidades Titulo Trânsito
Pista Sul da Via Anchieta vai ser fechada entre 2ª e 5ª
Wilson Moço
Do Diário do Grande ABC
24/02/2012 | 07:59
Compartilhar notícia


O trecho de serra da pista Sul da Via Anchieta, entre os Km 40 e Km 55, será interditado entre 28 de fevereiro e o dia 31 de março. Em reportagem publicada ontem, o Diário errou ao informar que a interdição ocorrerá de terça a sexta-feira. Na verdade, a Ecovias, empresa que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, fechará a pista sempre de segunda a quinta-feira, das 6h30 às 16h, para não prejudicar o fluxo aos fins de semana, quando aumenta o número de veículos que se dirigem ao Litoral.

A interdição da pista será feita para que a empresa possa realizar serviços de manutenção, que incluem recapeamento, reparos em viadutos e túneis, limpeza ou substituição de sinalização, monitoramento de encostas e poda de árvores e vegetação. Durante o período de interdição, todo o tráfego rumo ao Litoral será direcionado para a pista Norte, via normalmente destinada à subida da serra. Assim, todos os motoristas deverão usar a Rodovia dos Imigrantes para chegar ao planalto, com a opção de acessar a Via Anchieta pela Interligação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;