Três desfalques são por suspensão. O lateral-direito Léo e os volantes Hernani e Otávio receberam cartão amarelo na derrota por 1 a 0 diante do Palmeiras, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e não poderão jogar.
A lista no departamento médico é ainda maior. No total, cinco atletas estão machucados. O zagueiro Paulo André e o volante Deivid se recuperaram de uma lombalgia. O zagueiro Cleberson tem uma lesão no joelho esquerdo, enquanto que o meia Nikão e o atacante Pablo sofreram problemas musculares.
Além disso, o goleiro Weverton está na seleção olímpica e o meia Vinícius e o atacante Walter foram afastados do grupo. O primeiro tem futuro incerto, enquanto que o outro aguarda apenas o aval do Porto, clube de Portugal que tem seus direitos econômicos, para finalizar o acerto com o Goiás.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.