Esportes Titulo Taekwondo
Lutadores da região garantem medalhas em Aberto dos EUA
Das Agências
24/02/2012 | 07:18
Compartilhar notícia


O Brasil conquistou quatro medalhas no Aberto dos Estados Unidos de Taekwondo, realizado ontem, em Las Vegas. Três foram garantidas por lutadores de São Caetano.

Márcio Wenceslau faturou o ouro pela categoria até 63 kg. O irmão do atleta, Marcel, ficou com o bronze na mesma divisão de peso.

Diogo Silva assegurou a prata na categoria até 68 quilos. O taekwondista irá representar o Brasil na Olimpíada de Londres neste ano.

Pela ala feminina, Talita Djalma conquistou o bronze na categoria até 62 kg.

OLIMPÍADA

Márcio Wenceslau enfrenta verdadeira briga nos bastidores para conseguir vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.

O atleta alega que foi prejudicado por um árbitro na derrota contra o mexicano Damian Villa na semifinal do Pré-Olímpico das Américas, no México, em novembro.

A Confederação Brasileira de Taekwondo pediu à Federação Mundial da modalidade a inclusão do lutador na competição, mas ainda não obteve resposta oficial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;