Setecidades Titulo
Rapaz mata o pai em Santo André
Sergio Campos
Da Redaçao
03/11/2000 | 20:56
Compartilhar notícia


Uma discussao entre pai e filho na noite de quinta na Vila Palmares, em Santo André, acabou em tragédia. O ajudante geral Joao da Silva Chaves, 19 anos, esfaqueou o peito de seu pai, o pedreiro Manoel da Fonseca Chaves, 42, e fugiu. O pedreiro foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro Municipal, mas morreu no caminho.

Segundo informaçoes do BO 9.540, do 4º DP da cidade, a única testemunha do crime é a mulher da vítima e mae do indiciado, Severina Neide da Silva Chaves, 40 anos, que nao soube informar o motivo da discussao entre pai e filho.

Ela apenas disse que estavam na residência da família e, por volta das 18h, começaram a discutir por um motivo ignorado pela mae. Após alguns minutos, segundo Severina, eles começaram a se agredir. Em seguida, seu filho pegou uma faca e a usou para dar um único golpe no peito de seu marido.

O criminoso fugiu do local e está sendo procurado pela polícia, que apreendeu a faca usada no crime. Segundo vizinhos - que nao quiseram se identificar -, os dois costumavam brigar muito, mas nunca imaginaram que chegasse até uma agressao de morte. "Preferimos nao nos intrometer por se tratar de briga de família", disse um vizinho.

Nenhum familiar quis se manifestar sobre as razoes do crime ou fazer comentários sobre o caráter do rapaz e o relacionamento familiar com o pai. O caso será investigado por equipes do 4º DP de Santo André, sob responsabilidade do delegado titular Joao Batista Lemos dos Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;