Setecidades Titulo Polícias
Ação conjunta das polícias dura até a noite de domingo
Nelson Donato
especial para o Diário
19/08/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


Operação, que uniu as polícias Civil e Militar e a GCM (Guarda Civil Municipal) abordou 515 pessoas durante todo o dia de ontem. A ação termina na noite de domingo.

Até as 22h de ontem, três pessoas foram presas por tráfico de drogas e um menor, apreendido por furto. Também houve a captura de dois procurados pela Justiça por roubo, 212 motos e 40 veículos foram vistoriados, sendo que dez motos foram recolhidas por infrações administrativas. Foram apreendidos cerca de dois quilos de drogas entre crack, maconha e cocaína.

O policiais percorrem a área da Delegacia Seccional de Santo André. A ação estava programa há duas semanas e foi batizada pelo seccional Hélio Bressani de Operação União.

O efetivo foi composto por 180 homens e 44 veículos da PM, 21 viaturas da Polícia Civil e 16 GCMs atuando com 11 viaturas. “É preciso dizer que nossas forças se pautam pela estratégia e não pelo enfrentamento. Nosso objetivo é proteger a população”, disse o comandante da PM na região, coronel Marcelo Cortez. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;