Setecidades Titulo
Operação cata-bagulho percorre ruas de Diadema
Do Diário do Grande ABC
08/09/2002 | 19:12
Compartilhar notícia


As equipes da operação cata-bagulho e cata-entulho de Diadema percorrem o bairro Casa Grande durante esta semana. O caminhão poderá recolher até 20 sacos de 50 litros de material por residência, que deverá ser depositado até as 7h nos dias estabelecidos.

Nesta segunda-feira, o caminhão passa pelas avenidas Casa Grande e Fundibem, e pela rua Particular. Na terça, nas ruas Pedro Américo, Anita Malfatti, Vítor Meirelles e avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim. Quarta-feira, será a vez das ruas Cândido Portinari, Pedro Alexandrino, João Nepomuceno, Antônio Parreira e das avenidas Presidente Costa e Silva e Café Filho.

As equipes recolhem na quinta-feira os materiais descartados pelos moradores das ruas Ferraz Alvim, Barão de Marajó, de Guarapuava, de Pirajá, de Taquari, de Itamaracá, de Itajubá, de Vitória, de Camaragibe, de Uruguaiana e avenida Eldorado. Na sexta-feira, serão as ruas Barão de Cotegipe, Letício, Espírito Santo, Rubens Pedroso, Emir Macedo Nogueira e Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;