O CSKA não entrou em campo quarta-feira, mas foi eliminado na última rodada classificatória da Copa da Uefa. O time russo, dos brasileiros Vágner Love, Daniel Carvalho e Dudu Cearense, torcia por derrotas do Olympique de Marselha e Heerenveen, contra Dínamo Bucareste e Levski Sofia, respectivamente, o que não aconteceu. Pelo contrário, as duas equipes venceram, avançaram na competição e eliminaram o CSKA no Grupo F.
Atuando em casa, pelo Grupo E, a Roma teve a ajuda dos brasileiros Doni, Vagner Mancini e Taddei e passou fácil pelo Basel (Suíça) por 3 a 1, garantindo uma vaga na próxima fase. Mesmo com a derrota, o Basel avançou. Outras equipes classificadas são: Strasbourg, Rapid Bucareste, Schakhtar Donetsk, Stuttgart, Sevilla, Zenit e Bolton. Nesta quinta-feira serão definidos os últimos 12 clubes que irão à próxima etapa do torneio.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.