Esportes Titulo
Chelsea vence Valência de virada e também avança
Do Diário OnLine
10/04/2007 | 18:59
Compartilhar notícia


Assim como o ‘conterrâneo’ Manchester United, o Chelsea garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Nesta terça-feira, no estádio Mestalla, na Espanha, os ‘Blues’ (Azuis) derrotaram o Valência de virada por 2 a 1. No jogo de ida, realizado em Londres, as duas equipes empataram por 1 a 1.

O experiente centroavante espanhol Fernando Morientes abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo. No entanto, nos 45 minutos finais, o Chelsea mostrou sua força e virou com gols do ucraniano Shevchenko e ganes Essien, que balançou as redes já nos acréscimos da partida.

Agora, o Chelsea, que ocupa a segunda colocação no Campeonato Inglês, três pontos atrás do líder Manchester United, aguarda o vencedor do duelo entre Liverpool e PSV. O clube da terra dos Beatles é total favorito para se classificar, já que no primeiro jogo, na Holanda, venceu os anfitriões por 3 a 0.

Ficha
Valência:
Miguel, Ayala, Moretti e Del Horno; Albiol (Hugo Viana), Albelda, Joaquín e David Silva; Fernando Morientes (Angulo) e David Villa.
Técnico: Quique Sánchez Flores

Chelsea: Cech; Diarra (Joe Cole), Ricardo Carvalho, John Terry e Ashley Cole; Essien, Mikel, Ballack e Lampard (Makelele); Drogba e Shevchenko (Kalou).
Técnico: José Mourinho

Data: 10/04/2007 (terça-feira)
Local: estádio Mestalla, em Valencia (Espanha)
Árbitro: Kyros Vassaras (GRE)
Auxiliares: Dimitrios Saraidaris (GRE) Dimitrios Bozatzidis (GRE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;