Setecidades Titulo
Sem fantasias, Serraria desfila com metade dos integrantes
Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
07/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A decepção da noite ficou por conta da Unidos da Serraria. Escola de Diadema que possui o maior número de títulos, está praticamente fadada ao rebaixamento.

Segundo integrantes, funcionários do Departamento de Trânsito não os deixaram passar com o caminhão das fantasias. Assim, tiveram que andar algumas centenas de metros já vestidos com seus adereços. Outros choravam, porque, atrasados mais de uma hora para começar o desfile, ainda não tinham previsão de horário para entrar na avenida.

A principal causa do atraso foi a chuva dos últimos dias. Sem barracão coberto, a agremiação perdeu todo o trabalho da sexta-feira por conta da chuva que caiu no fim da tarde. Mesmo com o mutirão organizado no sábado, o presidente da escola informou que não houve tempo hábil para confeccionar mais de 80% dos carros.

Inconsolável, Carlos Gama, o Carlinhos, corria pela avenida, chorando. "Em situações como essa, a culpa é sempre do presidente."

Outro problema enfrentado pela escola foi o atraso na entrega das fantasias aos integrantes. Segundo Carlinhos, o caminhão que estava programado para entregar às 16h, só apareceu às 21h, hora em que não havia mais integrantes no local combinado. Assim, a Unidos de Serraria desfilou com 145 integrantes - aproximadamente metade do que estava programado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;