Cultura & Lazer Titulo
Borelli oferece workshop em Diadema
Mauro Fernando
Da Redaçao
29/09/2000 | 18:36
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Serraria (r. Guarani, 790, Diadema. Tel.: 4057-7985) recebe neste sábado, das 14h às 17h, o premiado bailarino e coreógrafo Sandro Borelli para workshop de dança-teatro. De acordo com o Serraria, porém, as 30 vagas já foram preenchidas, e dez pessoas estao na lista de espera.

O workshop, intitulado Teatro Coreográfico & Processo de Criaçao, integra a programaçao da II Mostra de Teatro do Serraria, que termina em 7 de outubro. Borelli trabalhará aspectos como a fusao das linguagens de dança e teatro por meio de exercícios e técnicas de percepçao e sensibilizaçao corporais.

Borelli está com 33, espetáculo sobre o universo do pintor, poeta e designer de moda Ismael Nery (1900-1934), em cartaz até domingo no Museu de Arte Brasileira da Faap, em Sao Paulo. Com direçao de José Possi Neto, ele dança em companhia de Roberto Alencar e Sônia Soares.

Borelli recebeu no ano passado o prêmio de melhor bailarino intérprete da APCA (Associaçao Paulista dos Críticos de Arte) pelo espetáculo Bent - O Canto Preso, adaptaçao da peça de Martin Sherman que fala sobre a perseguiçao nazista aos homossexuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;