Cultura & Lazer Titulo
André decepciona Júlia
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
07/01/2006 | 08:43
Compartilhar notícia


Nova reviravolta em Belíssima (Globo, 21h) nas próximas semanas. Sem disposição para levantar da cama, Júlia (Glória Pires) descobre que está sendo dopada pelo marido e, sentindo-se humilhada, planeja vingança. Durante dois dias ela finge tomar o remédio prescrito pelo médico indicado por André (Marcello Anthony).

Com a ajuda de Vitória (Cláudia Abreu), a empresária procura outro profissional e descobre o que mais temia: está mesmo sendo enganada pelo marido. Ao permanecer em casa, o caminho fica livre para André comandar a Belíssima – Júlia tinha passado uma procuração ao ex-operário a pedido dele.

Após descobrir que André tomou várias decisões importantes sem comunicá-la, a empresária opta pelo confronto. E, é claro, ele tentará escapar colocando a culpa em Bia (Fernanda Montenegro). Ao se lembrar das palavras da avó, que sempre disse que os homens se aproximam dela por interesse, Júlia promete vingança.

Mas o destino ainda guarda outras decepções para a dona da Belíssima. Cada vez mais sua filha, a modelo Érica (Letícia Birkheuer), demonstra interesse por André. Ela se impressiona com o padrasto quando o flagra de roupão. O ex-operário finge que não percebe, mas aguça os sentimentos da moça. Percebendo que essa história não vai acabar bem, Érica comunica que voltará para Londres, decisão que não deve ser concretizada.

Final feliz – Chega ao fim nesta semana Os Ricos Também Choram (SBT, 20h30). E como sempre ocorre nos folhetins para televisão, os mocinhos merecerão final feliz. Está reservado para o último capítulo o beijo de Alberto (Márcio Kieling) e Mariana (Thaís Fersoza). Maria José (Glauce Graieb) também fará as pazes com seu marido Domingues (Jonas Bloch), após saber que ele passou mal e foi internado em um hospital.

Antes disso, porém, haverá alguma emoção. Alberto descobre que Pedro (Tierry Figueira) foi quem tentou matá-lo durante a guerra. E, malandro que é, tentará fazê-lo de novo, desta vez na casa de Ester (Mika Lins). Ao perceber a presença de Alberto, Pedro parte para cima dele com uma faca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;