Cultura & Lazer Titulo
Harrison Ford pode voltar a ser Indiana Jones
Do Diário do Grande ABC
08/09/2000 | 14:15
Compartilhar notícia


O eterno herói dos filmes de açao e considerado um dos atores mais charmosos de todos tempos, Harrison Ford é a grande atraçao do Festival de Cinema de Deauville, onde apresentou Revelaçao (What Lies Beneath), com direçao de Robert Zemeckis. Falando durante uma coletiva à imprensa, Ford nao descartou a possibilidade de voltar a estrelar uma aventura de seu mais popular personagem, o aventureiro Indiana Jones.

``Adoraria voltar a interpretar Indiana Jones se conseguirmos um roteiro para um filme que seja pelo menos tao bom quanto os anteriores', declarou o ator que co-estrela o novo filme de Zemeckis ao lado de Michelle Pfeifer.

``George Lucas e Steven Spielberg estao entusiasmados com a idéia', acrescentou, falando da equipe de direçao e produçao dos três primeiros episódios da série de aventuras do arqueólogo aventureiro.

``Filmaremos um novo episódio se todos nós chegarmos a um acordo, ou seja, se considerarmos que a qualidade da continuaçao está à altura dos três filmes anteriores'.

Indagado se sua idade (o ator completará 58 anos este ano) nao representará um inconveniente, Harrison respondeu: ``Interpretei esse papel pela primeira vez há 20 anos. A idéia de encarnar o mesmo personagem através de diversos períodos da vida é um desafio que me interessa. Há uma década ainda era capaz de fazer as pessoas acreditarem nas façanhas de Indiana Jones. Nao há motivo para que nao consiga fazê-lo também agora'.

Por outro lado, o ator declarou que nao está preocupado por ter sido desbancado por George Clooney em sua condiçao de ator mais sexy. ``Eu já estou muito velho e isso talvez só chateie a minha esposa', disse, bem humorado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;