Cultura & Lazer Titulo
Modelo expulsa do casamento de Cicarelli dá detalhes do 'bafafá'
Do Diário OnLine
20/02/2005 | 21:25
Compartilhar notícia


Ao contrário do glamour ou da felicidade dos noivos, o badalado casamento entre o jogador de futebol Ronaldo 'Fenômeno' e a modelo Daniela Cicarelli ficou marcado pelo 'barraco' entre a noiva e a também modelo Caroline Bittencourt. Durante o casório, realizado na noite da última segunda-feira no castelo da cidade francesa de Chantilly, Cicarelli expulsou Caroline da festa sem motivo 'aparente'.

Durante toda a semana, a imprensa brasileira e internacional fez diversas especulações sobre o caso. Como não há imagens ou relatos da festa (câmeras filmadoras, máquinas digital e jornalistas foram proibidos de entrar), muitas versões para o caso ganharam as páginas dos jornais, revistas e internet.

Em entrevista ao Fantástico (Rede Globo), Carolina Bittencourt falou pela primeira vez sobre o caso. Ela revelou que conseguiu acesso ao casamento por intermédio do seu namorado, Álvaro Carneiro, um grande amigo de Ronaldo. Durante aproximadamente cinco minutos, o namorado e ela conversaram de maneira cordial com o atacante do Real Madrid, que não estava acompanhado de Cicarelli.

De acordo com Caroline, posteriormente, ela avistou a noiva gritando e acompanhada de cinco ou seis seguranças. "Daniela gritava: 'eu quero que essa mulher saia da minha festa. Tira essa mulher da minha festa'", revelou Bittencourt, que atentou para o fato de Cicarelli estar completamente alterada e descontrolada. "Daniela me acompanhou até a porta para ter certeza de que eu estava fora da festa", disse Caroline Bittencourt, que sequer chegou a desfrutar do jantar oferecido.

Questionada se a ira de Daniela Cicarelli estaria relacionada ao fato das duas terem namorado em momentos distintos o empresário João Paulo Diniz, Caroline admitiu não acreditar nessa hipótese. "Eu não acredito que seja isso. Já faz muito tempo", explicou a modelo, que revelou ainda não ter tido qualquer tipo de entrever com Cicarelli neste meio tempo.

Por fim, Caroline Bittencourt admitiu ter ficado por dois dias trancada em seu apartamento em Paris sem falar com familiares ou amigos por vergonha do ocorrido. No entanto, ela afirmou não ter qualquer coisa contra Daniela Cicarelli e chegou até a perdoá-la. "Desejo felicidade a ela e Ronaldo", concluiu a modelo humilhada, que acabou não respondendo à pergunta se achava o 'Fenômeno' bonito.

Porém, este 'bafafa' na festa de Ronaldo e Daniela rendeu algumas cifras mais à modelo. Segundo informações do Fantástico, o cachê de Caroline Bittencourt aumentou em uma semana algo em torno de 900%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;