Setecidades Titulo
Policial civil é detido atirando a esmo e com droga
Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
09/02/2003 | 20:22
Compartilhar notícia


O funcionário da Polícia Civil Marcelo do Amaral Lopes, 32 anos, foi detido na noite de sábado pela Guarda Civil de Diadema após atirar sem nenhum propósito em dois carros estacionados na Praça da Moça, no Centro do município. Após revista pessoal, dois papelotes de cocaína foram encontrados em sua carteira.

Segundo a Guarda, eles estavam em uma Base Comunitária quando foram avisados por um popular que um homem estaria atirando a esmo na praça. Dois guardas foram até o local, escutaram os tiros e viram Lopes com um revólver calibre 38.

Segundo vizinhos próximos, Lopes estava alterado. “Parecia que estava louco e não escutava ninguém, nem os próprios guardas”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

Após rendê-lo e levá-lo à delegacia, os guardas encontraram a droga na carteira do acusado e apreenderam a arma, pertencente à Polícia Civil de Araraquara. Lopes é auxiliar papiloscopista do Dird (Departamento de Identificação e Registros Diversos), na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;