Setecidades Titulo
Ex-marido tortura mulher por 4h em S.Bernardo
Kléber Werneck
Do Diário do Grande ABC
07/04/2002 | 18:27
Compartilhar notícia


O produtor de eventos Christian Lisboa, 31 anos, irmão do músico Chrigor, do grupo Exaltasamba, foi preso em flagrante às 3h30 de domingo em São Bernardo, após espancar durante quatro horas seguidas sua ex-mulher, E.S.O., 28. A sessão de agressões incluiu socos e pontapés por todo o corpo, cabeçadas no rosto e mordidas nos braços. O produtor chegou a quebrar o vidro e o retrovisor de seu carro batendo com a cabeça da ex-mulher. “Não dava para saber se ela era bonita, pois o rosto estava deformado”, comentou um policial.

As agressões foram motivadas porque Christian queria saber da ex-mulher quem era o homem com quem vinha mantendo um relacionamento amoroso, segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial do Rudge Ramos. Eles foram casados durante 11 anos e tiveram três filhos, mas há um ano estavam separados.

No sábado, por volta das 22h, E. estava na casa de um de seus irmãos, no bairro Príncipe de Gales, em Santo André, quando Christian apareceu. Nervoso, ele teria pego a ex-mulher pelo braço e obrigado ela a entrar em seu carro, um Gol branco.

Christian levou E. até um local próximo ao Parque-Escola, no bairro Valparaíso. Lá, passou a cobrar explicações da ex-mulher sobre um suposto caso amoroso que ela vinha mantendo com outro homem. Exigiu seu nome e ameaçou matar ambos.

Descontrolado, ele iniciou as agressões. O laudo médico feito no Pronto-Socorro Municipal, onde ela foi socorrida, descreveu: “Espancamento proveniente de socos e pontapés em seu rosto e membros superiores, inferiores, coxas, abdômen, dorso e coluna cervical. Recebeu ainda diversas cabeçadas em seu rosto.”

No auge das agressões, segurou a ex-mulher pelos cabelos e bateu sua cabeça contra o vidro da porta do lado do motorista. Depois, fez o mesmo no retrovisor do lado do passageiro.

Só por volta das 2h ele decidiu interromper o espancamento. Christian disse à mulher que a levaria para um barraco localizado na favela Tamarutaca, onde mora um amigo seu. O produtor ameaçou E. novamente, dizendo que as agressões continuariam até que ela falasse quem é seu novo namorado.

O produtor foi preso ao parar próximo a uma farmácia para socorrer a ex-mulher. Policiais militares acharam que se tratava de um seqüestro relâmpago, abordaram o veículo e viram E. toda machucada.

Os policiais a levaram para o PS Central para que fosse socorrida. No hospital, ela contou a história e o produtor foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;