Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tite afirma que Kia invadiu vestiário após derrota do Corinthians


Do Diário OnLine

01/03/2005 | 11:49


O treinador Tite, demitido do Corinthians na segunda-feira, afirmou que o iraniano Kia Joorabchian invadiu o vestiário da equipe após a derrota de domingo contra o São Paulo. Tite reclamou da ingerência do dirigente, representante da empresa MSI no Brasil e controlador do futebol do clube.

"A dignidade profissional no vestiário após um jogo é sagrada. Eu posso ser cobrado em qualquer lugar, mas ali não", reclamou Tite nesta terça. O treinador disse que Kia mostrou desequilíbrio no episódio, mas destacou que o iraniano não dava palpites na escalação da equipe.

Apesar da demissão, o treinador disse que não se arrepende de ter continuado no clube após o acordo com a MSI. No ano passado, Tite chegou a dizer que não ia seguir no Corinthians se a empresa chegasse, mas voltou atrás. Ele estava irritado com o desejo de Kia de contratar o técnico Vanderlei Luxemburgo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;