Setecidades Titulo
Região conhece hoje primeiras campeãs do carnaval 2009
Do Diário do Grande ABC
24/02/2009 | 07:49
Compartilhar notícia


São Caetano e Diadema serão as primeiras cidades da região a conhecer as campeãs do Carnaval 2009. Em São Caetano a apuração está marcada para as 10h no ginásio Milton Feijão e em Diadema a contagem começa às 14h no ginásio Mané Garrincha.

Acadêmicos de Vila Gerty e Tradição da Ponte são as favoritas ao título em São Caetano. Imperatriz do Bairro Nova Gerty e União da Ilha da Prosperidade correm por fora.

Em Diadema, as escolas Estopim da Fiel Torcida, Unidos do Serraria e Unidos da Santa Cruz são apontadas como as favoritas, mas Vila Alice, Vila Nogueira e Raposa do Campanário podem surpreender.

Nas outras duas cidades onde houve desfiles no Grande ABC, as campeãs serão conhecidas amanhã, em Santo André, e quinta-feira, em São Bernardo, que teve entre a noite de ontem e a madrugada de hoje os desfiles das principais escolas, como a Acadêmicos de Vila Vivaldi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;