Esportes Titulo
Passa bem nadadora baleada em assalto
Do Diário do Grande ABC
28/03/1999 | 18:14
Compartilhar notícia


A nadadora do Vasco da Gama Mariana Moraes Rangel, de 24 anos, baleada sexta-feira ao tentar escapar de um assalto, está lúcida e já começou a receber alimentaçao por via oral, segundo informou o boletim médico divulgado às 13h deste domingo. A nadadora está internada desde a noite de sábado no hospital Barra D'or, na Barra da Tijuca.

O boletim, assinado pelos médicos Benny Weksler, diretor médico, e Juan Carlos Rosso Verdeal, Diretor do serviço de terapia intensiva, acrescenta que a atleta, submetida a revisao cirúrgica da lesao da perna esquerda, 'evoluiu no pós-operatório imediato sem intercorrências``. O membro inferior esquerdo encontra-se com aspecto evolutivo satisfatório e sem dor. Mariana permanece no 'serviço de terapia intensiva para monitorizaçao contínua das funçoes vitais``, sem previsao de alta.

Mariana foi atingida na perna durante a tentativa de assalto que sofreu ao deixar o treino no Vasco da Gama, em Sao Cristóvam (Zona Norte). Ela arrancou com o carro ao ser abordada por quatro homens, que atiraram. Um dos disparos acertou a veia femural, provocando intensa hemorragia. Mariana chegou a ter duas paradas circulatórias, mas foi reanimada pela equipe médica do Hospital Souza Aguiar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;