Setecidades Titulo
Assaltantes levam carga de cantoneiras de ferro em Mauá
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
08/04/2003 | 20:47
Compartilhar notícia


O motorista A.R.S., 51 anos, que transportava uma carga de cantoneiras de ferro de Curitiba (PR) até uma empresa em Mauá, ficou seis horas como refém de uma dupla de ladrões até ser libertado pelos homens na manhã de terça-feira. O caminhão e a carga não foram recuperados pela polícia e S. não foi ferido.

No final da noite de segunda-feira, o motorista estava na avenida Doutor Alberto Soares Sampaio, na Vila Santa Cecília, em Mauá, quando surgiram os dois ladrões, ambos armados, segundo informações que S. deu à polícia. Ele foi obrigado a abandonar a direção do caminhão, enquanto os homens entravam na cabine.

Em seguida foi levado até um local deserto, que não soube identificar para a polícia, pois o motorista mora no Paraná.

No local, foi mantido como refém por um dos homens enquanto o outro fugia com o caminhão, até ser levado de volta à avenida, por volta de 5h30, quando foi liberado.

Além do caminhão, foram roubadas 14,5 toneladas de cantoneiras de ferro, avaliadas em cerca de R$ 15 mil, documentos da carga e do caminhão. A ocorrência foi registrada no 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;