Setecidades Titulo
Polícia de Mauá acha desmanche em oficina
Glauco Araújo
Da Redaçao
28/09/2000 | 20:37
Compartilhar notícia


Investigadores do 4º Distrito Policial de Mauá encontraram uma oficina que funcionava como desmanche e uma casa usada para armazenar peças de carros desmontados. A descoberta foi feita às 19h de quarta-feira, na rua Sofia Vitale Marcolino, no Jardim Zaíra, em Mauá.

Os policiais desconfiaram da existência do desmanche na oficina e fizeram uma checagem no imóvel. No estabelecimento foram encontrados o motor de um Gol, câmbio, dois paralamas, grade dianteira, suspensao, filtros de ar, reservatórios de água, dois faróis, um radiador, duas portas dianteiras, tampa traseira, jogo de bancos, pára-choques de uma Kombi, duas portas basculantes, jogos de rodas e de pneus.

No local ainda foram apreendidos dois machados, uma pistola de pintura, uma lixadeira, dois facoes, uma espingarda pica-pau de fabricaçao caseira e cápsulas de calibre 12 e 38 deflagradas.

O prédio do desmanche está alugado para o aposentado A.G.S., 65 anos, que alegou nao saber qual a origem do material. "Ele nos informou que todas as peças pertencem ao filho, que ainda nao foi encontrado", disse Celso Yassuo Takeda, 39, investigador que comandou a operaçao.

Segundo o aposentado disse à polícia, o filho E.L.G.S., 24 anos, é quem trabalha no local. "Na delegacia ele nos garantiu nao saber que o filho mexia com peças de carro roubado", disse o investigador.

Em diligências à noite, os policiais foram até a rua Segundo Albertine, número 27, no mesmo bairro, e encontraram peças da Kombi placa BXB-8338 espalhadas no local. O veículo já estava sem motor, câmbio e outros equipamentos básicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;