Setecidades Titulo
Polícia de São Caetano prende estuprador em série
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/02/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Marcel Romano, 38 anos, suspeito de cometer vários estupros, foi preso na tarde de ontem por policiais do 3º DP (Distrito Policial) de São Caetano em Mairinque, região de Sorocaba.

Romano teria estuprado uma operadora de telecomunicações de 23 anos no dia 6 de janeiro. A vítima foi dominada na Rua Amazonas, perto da estação de trem, e levada pelo estuprador em seu carro - um Fiat Tempra, cor vinho. A violência sexual aconteceu dentro do veículo, nas proximidades de cemitério no bairro Cerâmica.

A vítima passou à polícia as características físicas para confecção de um retrato falado e informações sobre o veículo dele. Cerca de um mês depois, um investigador ficou perto de prender o suspeito ao reconhecê-lo dentro de um Tempra, mas ele conseguiu escapar.

A Polícia Civil teve informações de que o estuprador estaria na região de Sorocaba, onde começou a perseguição de ontem. "Ele fugiu com o carro e depois, a pé, entrou em um matagal e foi preso", disse a delegada Lucy Mastellini.

Romano tem passagens por estupro em Brasília, Ceará e na cidade de São Paulo. Está condenado a 22 anos de prisão e, segundo a delegada, pode ter feito vítimas ainda em Sorocaba e Campinas. "Há muitas semelhanças com outros casos nestas cidades."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;