Esportes Titulo
Com marketing positivo, Tigre mostra força fora de campo
Dérek Bittencourt
Com Agências
31/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem dado exemplo de marketing. Mesmo disputando a Série A-2 do Paulista, que não tem os mesmos atrativos da elite, com as presenças dos grandes Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos, o Tigre colhe os resultado com a presença de público no Estádio 1º de Maio.

Contra o Linense, por exemplo, 10.611 torcedores assistiram ao empate por 3 a 3. A arquibancada e o setor à frente das cabines de imprensa estavam lotados, e os fãs coloriram o local de preto e amarelo, cores do São Bernardo. A intenção, agora, é manter o público como maior trunfo na segunda fase, em busca do acesso à A-1.

"Queremos levar esses números de Série A-1 à segunda fase da A-2 para continuarmos quebrando tabus. Mais do que números, a presença de nossa torcida faz parte do espetáculo e é fundamental para o bom desempenho do São Bernardo no campo", disse o presidente do clube, Luiz Fernando Teixeira.

O bom desempenho fora das quatro linhas é resultado de parcerias com empresas, do baixo preço dos ingressos (R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia) e de atividades interativas durante o intervalo, como jogos entre crianças e distribuição de prêmios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;