Setecidades Titulo
Dupla é presa 40 minutos após roubo
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
17/01/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O desempregado Jefferson da Silva Dias, 20 anos, e o motoboy Aron de Jesus Matos, 28, foram presos em flagrante às 23h30 de anteontem, em Diadema, cerca de 40 minutos depois de terem roubado o veículo de uma empresária no Jardim Botucatu, em São Bernardo.

Os assaltantes foram localizados pela Polícia Militar guiando o carro, um Honda Fit prata, próximo do encontro entre as avenidas do Taboão e da Água Funda.

Depois de uma rápida perseguição, que se prolongou por um quilômetro, a dupla perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

Dias e Matos, que portavam um revólver calibre 38 com numeração raspada, admitiram aos policiais que haviam roubado o automóvel em São Bernardo.

Antes mesmo que pudesse registrar o boletim de ocorrência, a empresária, que é proprietária de um salão de beleza, foi avisada que seu carro havia sido localizado pela Polícia Militar.

Segundo o depoimento da vítima, o desempregado e o motoboy entraram em seu estabelecimento e, fazendo ameaças com a arma de fogo, roubaram celulares, relógios, óculos e outros objetos dela, de sua filha e de uma cliente. Em seguida, fugiram levando o Honda Fit e mais R$ 118 em dinheiro.

Na delegacia, a empresária reconheceu e apontou a dupla como responsável pelo crime. Indiciados por roubo, Dias e Matos estão detidos no 3° Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;