Economia Titulo
Diário lança nova publicação: ‘Tudo Imóvel & Decoração’
Fernando Bortolin
Do Diário do Grande ABC
25/10/2006 | 21:52
Compartilhar notícia


Onde encontrar o imóvel dos sonhos, decorar sua casa com base nas últimas tendências da moda ou conhecer a fundo a infra-estrutura dos bairros e saber qual deles é o mais e o menos valorizado do Grande ABC?

Para responder a essas perguntas e atender ao sonho de consumo da casa própria, o Diário lançou nesta quarta-feira o Tudo Imóveis & Decoração, um guia mensal que, além de atender essas necessidades aponta uma seleção de ofertas para locação de imóveis nas sete cidades e presta serviços ao mostrar os planos de financiamento disponíveis nos bancos e o caminho das pedras para assinar um contrato de compra e venda sem receios ou medos.

Mais do que uma revista, o Tudo Imóveis & Decoração tem peculiaridades distintas. Uma delas é que a revista é gratuita. Dos 52 mil exemplares da primeira edição, 32 mil serão encartados no Diário, neste sábado, dia 28. Ou seja, no último sábado de cada mês, o leitor receberá, gratuitamente, uma edição do Tudo Imóveis & Decoração.

Mas a gratuidade não reside apenas ai. Outros 20 mil exemplares serão distribuídos de graça em 200 pontos, dos quais 100 em doçarias, padarias, farmácias, centros automotivos, postos de combustível do Grande ABC e outros 100 em bairros da Capital, dentre eles, Móoca, Ipiranga, Tatuapé, Vila Prudente e Vila Zelina, atingindo um público de superior a 250 mil pessoas, com alto poder de consumo.

Na visão do presidente da Acigabc (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC), Milton Bigucci, a expectativa do mercado imobiliário da região é muito boa, principalmente com o novo pacote habitacional lançado pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva.

“Temos boas perspectivas para o futuro do Grande ABC. Muitos projetos foram aprovados pelas prefeituras e há vários empreendimentos em construção. Tem muito imóvel para vender e o lançamento das novas linhas de financiamento só ajuda”, destaca o empresário, que concedeu uma ampla entrevista para a primeira edição do Tudo Imóveis & Decoração, que circulará a partir de sábado.

Serviços – Outra informação que o leitor encontrará serão as faixas de preços dos imóveis que mais vendem no Grande ABC e um raio-x da locação residencial na região, em comparação com a Capital, além do preço do metro quadrado e os lançamentos realizados nas sete cidades.

Outro dado importante é como os bancos estão financiamento os imóveis novos e quais são as últimas tendências de decoração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;