Setecidades Titulo
Papa João XXIII: cenário desolador
Do Diário do Grande ABC
25/06/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Os motoristas que seguem pela Avenida Papa João XXIII, em Mauá, sofrem para atravessar a região onde são realizadas as obras de interligação com a Avenida Jacu-Pêssego, em São Paulo.

No local, a sinalização é deficiente, o asfalto quase não existe e as poças d'água concluem o cenário desolador. "Perdi um pneu de carro na Rua Ruzzi (uma das travessas da Papa João XXIII), pois formou uma bolha", reclamou André Luis De Biasi Martins, que trabalha há um ano e meio na região.

Ele alegou que, desde aquela época, não foi feita nenhuma melhoria na avenida. "Pensamos que, ao finalizar o Rodoanel, algo seria feito. Engano nosso", lamentou Martins.

O trânsito na área é ainda mais complicado por conta dos congestionamentos, pois houve aumento no tráfego causado pelos veículos que vêm da Capital pelo Trecho Sul do Rodoanel. A Dersa informou no início do mês que, em julho, devem ser concluídas as obras da marginal direita da Papa João XIII. Já a Prefeitura de Mauá não retornou à reportagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;