Esportes Titulo
Cinco jogos abrem 3ª rodada do Amador de Diadema
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A terceira rodada do Campeonato Amador de Futebol de Diadema começa hoje com cinco partidas. Destaque no fim de semana passado ao golear o Leões da Baixada por 4 a 1, o Tricolor FC encara o Água Santa, que também vem de resultado positivo sobre o Colibri, por 1 a 0 - o duelo está marcado para às 16h20, no campo do Piraporinha.

No mesmo local, um pouco mais cedo (14h20), o Leões da Baixada busca reação contra o Imperial. No mesmo horário, mas no Taperinha, o Morro do Samba pega o Colibri.

O Complexo Esportivo do Jardim Inamar também recebe dois jogos. Às 14h30, o Tupy encara o Ana Sofia. Na sequência, às 16h20, o Canhema Guarani pega o Eldorado.

O campo do Piraporinha fica na Avenida Dona Ida Cerati Magrini, 645, no bairro Piraporinha. Já o Taperinha está localizado na Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, Vila Nogueira. O Campo do Inamar, por sua vez, está na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, Jardim Inamar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;