Esportes Titulo Futsal andreense
Finais do Municipal de futsal andreense ocorrem amanhã
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de 82 equipes disputarem 222 jogos, é hora de conhecer os campeões do Campeonato Municipal de Futsal andreense, organizado pela Liga de Futebol de Salão de Santo André. As quatro divisões do torneio – Especial, Primeira, Segunda e Terceira – conhecerão seus vencedores amanhã no Ginásio Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, bairro Jardim Santo Antônio).

Às 14h, pela Terceira Divisão, Renovados e Bayer/Flamengo entram em quadra. Já garantidos na Segunda Divisão na próxima temporada, ao lado de Papo Reto B e Xek Mate, as equipes que dividiram o Grupo B da competição se reencontram agora – na primeira fase, o Renovados venceu por 4 a 3.

Uma hora mais tarde é a vez de Real Zenit e Alambrado decidirem o título da Segunda Divisão – além deles, Agape e Kennedy conquistaram o acesso. O Real Zenit avançou nas fases eliminatórias com mais facilidade que o adversário, que conquistou três vitórias por 3 a 2, ao acumular triunfos por 2 a 0, 5 a 1 e 6 a 4.

Às 16h, pela Primeira Divisão, Senegal e Sítio dos Vianas jogam pela taça – eles subiram para a Especial ao lado de Charada e Ecco. Conta a favor do Sítio dos Vianas a boa campanha da primeira fase, quando venceu três partidas, com 20 gols pró e quatro contra, enquanto o adversário passou em segundo, com três vitórias, 19 gols feitos e dez sofridos.

O jogo mais esperado do dia será às 17h, entre Manos/Napoli e Areião TNT, pelo título da divisão Especial. Enquanto o Areião TNT passou pelo Só Tapa Heliópolis por 2 a 1 nas semifinais, o adversário despachou o Katorze por impressionantes 9 a 3 e chega com moral para a final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;