Política Titulo Dobrada pura
Ailton anuncia Primavera e diz ser o novo em Santo André

Parlamentar alfineta Paulinho Serra e cita que candidatura tucana tem elo com o governo

Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
26/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereador e pré-candidato ao Paço de Santo André pelo Solidariedade, Ailton Lima oficializou ontem que apostará em chapa pura para disputar o pleito de outubro, anunciando a já esperada composição com o ex-parlamentar Gilberto Primavera (SD) como vice.

A dobrada foi apresentada aos pré-candidatos a vereador do partido, em ato realizado ontem à noite em salão localizado no andar de cima do supermercado de Primavera, no bairro Capuava. “O Gilberto se alinha ao meu discurso, de colocar Santo André de volta nos trilhos e buscar o resgate do desenvolvimento econômico da cidade”, frisou Ailton.

O parlamentar classificou a união com Primavera como único projeto que “representa o novo” na cidade, em nítida referência à candidatura a prefeito do ex-vereador Paulinho Serra (PSDB), que tenta reivindicar o posto de terceira via na briga pela sucessão municipal.

“O eleitor que vai julgar, mas eu vejo (a candidatura de Paulinho) como uma continuação (do governo do prefeito Carlos Grana, PT). (A candidatura tucana) É bastante compromissada com a administração”, alfinetou. Paulinho foi secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos da gestão Grana entre 2013 e 2015. O tucano deixou o governo para asfaltar projeto próprio ao Paço, pelo PSDB.

Primavera comemorou o convite, repetindo o discurso de Ailton de que a união visa o “avanço econômico” de Santo André – ambos são comerciantes. “Temos a mesma linha de raciocínio. (A aliança com Ailton) É um casamento de opiniões de trabalhar a matriz econômica da cidade”, destacou.

Apesar da aposta em atrair aliados para o pleito, como o DEM, o projeto de Ailton e Primavera não angariou adesão de outras legendas na cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;