Esportes Titulo Europa
Barcelona bate Bayer Leverkusen e fica perto da classificação
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
15/02/2012 | 07:27
Compartilhar notícia


O Barcelona não se incomodou com o fato de enfrentar o Bayer Leverkusen fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Como se estivessem no Camp Nou, os espanhóis venceram por 3 a 1, ontem, na Bay Arena.

Agora, os catalães podem até perder por dois gols de diferença no jogo de volta, no Camp Nou, para avançar às quartas de final.

No primeiro tempo, as equipes fizeram jogo parelho, com poucas oportunidades de gol. Eficaz, o Barçaabriu o placar aos 41 com o atacante chileno Aléxis Sanchez. Os alemães do Bayer reagiram aos seis da segunda etapa. Michal Kadlec deixou tudo igual: 1 a 1.

Só que três minutos depois, novamente Sanchez deixou o Barcelona em vantagem. Mantendo bom ritmo de jogo, o time espanhol fechou o placar com Messi, aos 43.

Na outra partida das oitavas, o Lyon suou a camisa para vencer o Apoel Nicosia por 1 a 0. A partida foi disputada no Estádio Gerland, na França. Agora, o time francês joga por empate na partida de volta, no Chipre, para garantir classificação às quartas de final.

Lacazette, aos 13 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Lyon, equipe que conta com os brasileiros Cris, Ederson e Michel Bastos.

Hoje, ainda pelas oitavas, o Milan encara o Arsenal, às 15h, em Milão. Antes mesmo de a partida começar, o clima entre as equipes esquentou. Tudo por causa do atacante Boateng, do Milan, que classificou o time inglês como ‘equipe sem experiência para títulos.'

No mesmo horário, ainda pelas oitavas, jogam Zenit St. Petesburg x Benfica, no Estádio Petrovsky, na Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;