Setecidades Titulo Santo André
Laudo sobre incêndio sairá em 30 dias
Natália Scarabotto
Especial para o Diário
21/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Residência onde incêndio matou duas crianças no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, no sábado, recebeu ontem integrantes da Polícia Técnico-Científica para avaliar as causas do acidente. O laudo final deve ficar pronto em 30 dias.

De acordo com o tio das vítimas – os irmãos Pedro Augusto Teixeira, 4 anos, e Luis Otávio Teixeira, 7 –, Humberto Ribeiro Reis, 45, técnicos teriam afirmado, em conversa informal, que o fogo pode ter começado no quarto dos meninos. “Disseram que foi provavelmente porque a fiação da casa é antiga e no quarto deles tinha muitos eletrônicos”, disse Reis. A Polícia Técnico-Científica não confirmou as informações.

A família ainda sofre com a perda das crianças. “Ninguém sabe a dor que estamos passando. Brigamos tanto (na Justiça) para trazer os meninos para cá (casa da avó) e agora vimos eles saindo no caixão por causa de uma fatalidade”, lamentou Reis.

As crianças moravam com a avó paterna, Maria de Fátima Ribeiro Reis, 56. No sábado à noite, quando o incêndio começou, os meninos dormiam no quarto e a avó não estava em casa.

De acordo com a Polícia Civil, Maria de Fátima foi indiciada no artigo 250 do Código Penal – causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física e o patrimônio. A investigação ainda aguarda o resultado do laudo da perícia para seguir com o processo e decidir se a avó também será indiciada pelo crime de abandono de incapaz.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;