Setecidades Titulo
Desempregado é morto a tiros em S.Bernardo
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
22/02/2002 | 15:01
Compartilhar notícia


O desempregado Denis Figueira Boari, 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em um matagal do bairro Demarchi, em São Bernardo.

Boari havia saído para procurar emprego às 4h da manhã de quinta-feira, com um amigo não identificado pela polícia, e não voltou mais para casa. Ele foi encontrado morto com quatro tiros nas costas na rua Angelo Demarchi, ao lado de um Golf verde, placas CSF 6206, abandonado. Os documentos da vítima estavam no interior do veículo, que, segundo a polícia, pode ser “dublê”.

Segundo o policial militar Douglas Alfredo, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que a vítima esteve presa por um ano e oito meses por receptação e roubo de veículo.

O principal suspeito no crime é um amigo de Boari, não identificado pela polícia, com quem ele havia sido preso. Na casa dele a polícia encontrou vários projéteis de calibre 38. “Ele (Boari) disse que tinha combinado de se encontrar às 5h com o amigo para procurarem empregos juntos e ele não voltou mais”, disse a irmã da vítima, Carla Siqueira Boari, que acrescentou que o Golf era utilizado pelo suspeito.

Boari deixou a mulher grávida de sete meses.

Homicídio - José Jean Dantas, 22 anos, foi encontrado morto por volta de 2h desta sexta-feira na rua Cantagalo, no bairro Sacadura Cabral, em Santo André. Um morador relatou à polícia que ouviu uma discussão antes dos disparos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;