Setecidades Titulo Negligência
Câmara afirma que só irá investigar infração de trânsito caso receba multa
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
09/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dias após o Diário flagrar carro oficial da Câmara de Santo André desrespeitando faixa de pedestre localizada no Centro da cidade, o Legislativo do município informou que só irá apurar a infração de trânsito caso receba das autoridades notificação do caso. O motorista que cometeu a irregularidade ainda não foi identificado.

Em nota, a Câmara afirmou que “até o momento não recebeu notificação oficial das autoridades de trânsito, portanto desconhece qual veículo oficial consta na foto publicada pelo Diário na terça feira.”

Além de infringir o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), a ação cometida pelo motorista do carro oficial colocou em risco a vida de pedestre que passava pela via no momento do registro feito pela equipe do Diário.

Esta não é a primeira vez que veículos oficiais da Câmara andreense são flagrados desrespeitando leis de trânsito. Em setembro de 2015, carro do Legislativo foi registrado em cima de calçada na Vila Gilda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;