Setecidades Titulo
Três pessoas sao mortas na Estrada do Alvarenga
Do Diário do Grande ABC
21/01/1999 | 12:48
Compartilhar notícia


Três pessoas foram mortas em mais uma chacina ocorrida essa madrugada na Grande Sao Paulo. A tragédia aconteceu por volta das duas horas da madrugada, em frente ao número 2.500 da Estrada do Alvarenga, em Sao Bernardo do Campo. As vítimas estavam no interior da perua Brasília verde de placa CAD-4685 e foram executadas com vários tiros. Os mortos sao Hélio Geraldo dos Santos, 19 anos, Agnaldo Aparecido Emílio, 27, e um rapaz mulato identificado apenas como Ilson. O triplo homicídio foi registrado no 3º Distrito Policial de Sao Bernardo do Campo.

Segundo Cleide, irma de Ilson e namorada de Hélio, os dois estavam em sua casa antes de sair com o carro. A família de Hélio nao sabe o que pode ter motivado o crime.

Esta é a segunda chacina do ano no Grande ABC. A primeira aconteceu no dia 5 de janeiro, no Jardim Oratório, em Mauá, e deixou um saldo de cinco mortos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;