Esportes Titulo
Mauaense só empata com São Vicente pela Série A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/02/2006 | 08:26
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense marcou neste sábado pela manhã, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, o seu maior número de gols em seis rodadas da Série A-3 do Campeonato Paulista. O resultado, porém, não foi o esperado. O time ficou no empate por 3 a 3 com o São Vicente e, com cinco pontos ganhos, está ameaçado de voltar à zona de rebaixamento do Grupo 2. O São Vicente, com três pontos, permanece na última colocação.

Quando o volante Nelsinho marcou aos 33 e o estreante Marquinhos ampliou aos 42 minutos do primeiro tempo, a impressão era a de que a vitória aconteceria com naturalidade. Porém, no segundo tempo, a reação do São Vicente complicou a situação do Mauaense. Tinho, de pênalti, diminuiu, Lucas empatou e Tinho, novamente, virou para o São Vicente. Aos 47 minutos, outra vez Nelsinho evitou o pior, com o gol de empate. Ele é o artilheiro da equipe na A-3, com quatro gols.

Além de perder dois pontos em casa, o Mauaense também teve dois jogadores expulsos, o estreante zagueiro Serjão e o ala Jardel, que vão cumprir suspensão automática no sábado, às 10h, contra o Independente, também no estádio Pedro Benedetti. O time se reapresenta nesta segunda pela manhã, com jogo-treino diante do Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;