Cultura & Lazer Titulo
MTV aposta em especialistas em nova programação
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


A partir de segunda-feira (14), a MTV entra com a repaginação da grade para este ano, saindo do ar por 37 horas e voltando oficialmente às 13h, da terça-feira (15). Durante este tempo, o telespectador vai assistir a construção de cenários e tudo mais o que rolar nos corredores.

Em vez de priorizar rostos conhecidos para seu casting, a emissora apostou em especialistas: jornalistas, produtores e músicos. "Queremos ser referência para o público e também para quem entende de música", enfatizou Helena Bagnoli, diretora geral da MTV.

Chuck, Gaía Passareli, China, Edu Elias, Ronaldo Lemos, Arnaldo Antunes e Ellen Jabour - que vai comandar o "Top 10" - fazem parte do time, que também conta com os já conhecidos PC Siqueira, Cazé, Penélope, Didi, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, MariMoon, entre outros.

As expectativas estão voltadas para o "Grêmio Recreativo", que será apresentado por Arnaldo Antunes uma vez por mês. Em cada programa, ele vai escalar uma turma diferente de músicos para um show exclusivo. "Vamos ter encontros bem inusitados. Vou usar minha intuição para escolher os artistas", adiantou o músico e agora VJ.

NOVAS
O pernambucano China, da banda Del Rey, vai apresentar o "Na Brasa", programa de música nacional com estreias de clipes, entrevistas e interação com o público pelo Twitter.

Já o produtor musical Chuck, da banda Vespas Mandarinas, comanda o "Big Audio MTV", com novas e clássicas bandas da música internacional de todos os tempos.

A jornalista Gaía (do respeitado site rraurl.com) vai mostrar as tendências musicais em "Goo". Uma vez por semana, sempre aos domingos, China, Chuck e Gaía discutem determinado assunto no "Extrato MTV".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;